Mariah Carey disse ..

.. Aos meus fãs,toda vez q eu ñ consigo seguir em frente, vocês me iluminam e reinam por mim.E então eu abro meus olhos.Eu amo vocês mais do q o mundo poderá compreender, e ninguem poderá tirar isso de nós. -Mariah Carey-

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Vendas de MCIIY e singles em 1# e 2# na Billboard

Foi confirmado pela Nielsen Soundscan que o álbum Merry Christmas II You estreiou em #4 no #4 no Top 200 Albums Chart, vendendo 55.490 unidades. Os números podem parecer modestos, mas temos que lembrar que este é um álbum natalino e ainda estamos em Novembro. Mesmo assim o novo album de Mariah conseguiu uam estreia do que seu primeiro, Merry Christmas.
Ainda na Billboard, a MC está com os #1 e #2 lugares do Top Holiday Digital Singles, com All I Want For Christmas Is You e Oh Santa respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário