Mariah Carey disse ..

.. Aos meus fãs,toda vez q eu ñ consigo seguir em frente, vocês me iluminam e reinam por mim.E então eu abro meus olhos.Eu amo vocês mais do q o mundo poderá compreender, e ninguem poderá tirar isso de nós. -Mariah Carey-

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

MC com a agenda lotada!

Mais eventos promocionais são adicionados a agenda de Mariah Carey na medida que Dezembro está chegando. Mariah gravará sua performance na inauguração da árvore de Rockefeller Center, em Nova York, no fia 19 de Novembro. O show, que inclui varias outras estrelas, vai ao ar no dia 30 de Novembro, na NBC.
Já no mês de Dezembro, MC participará do especial Christmas In Washington, que será apresentado neste ano por Ellen DeGeneres. A festa ocorrerá no National Building Museum, em Washington, no dia 12 de Dezembro e irá ao ar pela TNT no dia 17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário