Mariah Carey disse ..

.. Aos meus fãs,toda vez q eu ñ consigo seguir em frente, vocês me iluminam e reinam por mim.E então eu abro meus olhos.Eu amo vocês mais do q o mundo poderá compreender, e ninguem poderá tirar isso de nós. -Mariah Carey-

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ellen DeGeneres brinca com o bebê de Mariah Carey


A MC
foi ao programa de Ellen DeGeneres e contou um pouco como está a sua gravidez. A cantora também falou de seus desejos e Ellen providenciou algumas comidas como: picles, biscoito e chocolate. A cantora também revelou que está decorando o quarto do bebê com uma cor neutra mas Ellen não acreditou: "Eu sei que você vai querer rosa se for uma menina, e azul para menino". A apresentadora ainda brincou: Tenho certeza que quando nascer, você vai ter um sapatinho alto para ela!. Mariah já havia dito no programa de George Lopez que adora usar saltos altos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário