Mariah Carey disse ..

.. Aos meus fãs,toda vez q eu ñ consigo seguir em frente, vocês me iluminam e reinam por mim.E então eu abro meus olhos.Eu amo vocês mais do q o mundo poderá compreender, e ninguem poderá tirar isso de nós. -Mariah Carey-

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

MC conta que Nick a encheu de sapatos ao saber da gravidez


MC esteve no programa do apresentador de TV americano George Lopez e conversou sobre sua gestação. Mariah contou que seu marido, o músico Nick Cannon, comprou vários sapatos baixinhos para que ela enfrentasse a gestação com mais conforto."Ele chegou em casa com sacolas cheias de sapatos. Eu sei como ele foi carinhoso ao fazer isso. Eu fico olhando para eles tendo ser gentil, mas tenho um gosto muito específico. Eles são bonitos. Só precisam colocar um saltinho neles e vão ficar bons", brincou.Durante a entrevista, George Lopez fez uma brincadeira que pode deixado escapar um segredo que Beyoncé está tentando guardar a qualquer custo."Já arranjei um casamento entre o seu filho o do da Beyoncé e Jay-Z", disse. Será que foi uma gafe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário