Mariah Carey disse ..

.. Aos meus fãs,toda vez q eu ñ consigo seguir em frente, vocês me iluminam e reinam por mim.E então eu abro meus olhos.Eu amo vocês mais do q o mundo poderá compreender, e ninguem poderá tirar isso de nós. -Mariah Carey-

sábado, 20 de novembro de 2010

MC não passará o Natal em Aspen

Em uma entrevista consedida a Radio Disney, que vai ao ar no dia 23 de novembro, Mariah revelou que seu album de Natal foi feito para seu bebê. Ela falou que estava gravando um novo projeto quando descobriu que estava gravida.
Mesmo se sentindo feliz com a descoberta, Mariah terá que mudar uma de suas tradições natalinas mais fortes neste ano. ''Eu não devo ir a Aspen, pois não posso esquiar estando gravida. Então vou ver aonda mais nóes iremos''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário