Mariah Carey disse ..

.. Aos meus fãs,toda vez q eu ñ consigo seguir em frente, vocês me iluminam e reinam por mim.E então eu abro meus olhos.Eu amo vocês mais do q o mundo poderá compreender, e ninguem poderá tirar isso de nós. -Mariah Carey-

domingo, 17 de outubro de 2010

MC é indicada ao Grammy

O premio Grammy está aceitando as indicações das gravadoras para sua edição do ano de 2011.A gravadora Island indicou Mariah Carey para a consideração dos votantes nas seguintes categorias:

Memoirs Of An Imperfect Angel
Album Do Ano

Memoirs Of An Imperfect Angel
Melhor Album R&B

''I Want To Know What Love Is''
Melhor Performance Vocal Feminina

''Up Out My Face,''Mariah Carey & Nicki Minaj
Melhor Colaboração

''Angels Cry'' Mariah Carey & Ne-Yo
Melhor Performance de R&B Por Dueto ou Grupo

As indicações oficiais serão divulgadas no dia 1 de dezembro.Já a premiação será
realizada no dia 13 de fevereiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário