Mariah Carey disse ..

.. Aos meus fãs,toda vez q eu ñ consigo seguir em frente, vocês me iluminam e reinam por mim.E então eu abro meus olhos.Eu amo vocês mais do q o mundo poderá compreender, e ninguem poderá tirar isso de nós. -Mariah Carey-

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Começa amanhã as gravações do videoclipe de ''Oh Santa!''

O videoclipe de novo single da MC, "Oh Santa!” vai começar a ser filmado amanhã, 06 de Outubro, em local desconhecido em Los Angeles.
Não se sabe ao certo se será mesmo Nick
Cannon (marido de Mariah Carey) quem irá dirigir o clipe.
Este será um grande sucesso de vídeo para a tão esperada estréia de ''Oh Santa!'' primeiro single de
seu álbum Merry Christmas II You. Este será um divertido no qual Mariah será o destaque!


MARIAH
CAREY ”OH SANTA "papel novo vídeo
Música, Vídeo
NÃO - UNIÃO

Casting
: Krystal Harris
Datas Entrevista:
Outubro de 2010 terça-feira 5
Callback
Data: Nenhum elenco de primeira audição
Data de início: 06/10/210
Pay
Rate: 400,00 dólares
Localização: Los Angeles

Nenhum comentário:

Postar um comentário