Mariah Carey disse ..

.. Aos meus fãs,toda vez q eu ñ consigo seguir em frente, vocês me iluminam e reinam por mim.E então eu abro meus olhos.Eu amo vocês mais do q o mundo poderá compreender, e ninguem poderá tirar isso de nós. -Mariah Carey-

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

HSN: Mariah fala sobre linha e seu estilo

Foram liberadas as primeiras imagens dos modelitos desenvolvidos pela MC para HSN.A cantora, que recentemente anunciou que está gravida, contou para o WWD que os itens criados têm como objetivo serem modernos e, acima de tudo, práticos.
-Uma das coisa q eu pensei foi como eu poderia fazer sapatos que fossem acessíveis, muito bonitos e ainda fossem lisonjeiros para as pernas, disse.
A cantora também desenvolveu um linha de acessórios para a marca, que conta com colares com o seu símbolo preferido, o de uma borboleta.
Ela, alias, justifica a escolha dos acessórios por, antes, nunca usar jóias, mas, depois se acostumou com a presença delas em seus looks.
Mariah diz que apesar de ser sua primeira colaboração com a label, espera que a relação seja de longo prazo.E, se você estava se perguntando, leitor, saiba que Karl Lagerfeld e Chanel são alguns dos designers e marcas que a interprete de Obsessed mais gosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário