Mariah Carey disse ..

.. Aos meus fãs,toda vez q eu ñ consigo seguir em frente, vocês me iluminam e reinam por mim.E então eu abro meus olhos.Eu amo vocês mais do q o mundo poderá compreender, e ninguem poderá tirar isso de nós. -Mariah Carey-

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

'Me sinto enjoada e exausta', diz MC sobre os efeitos da gravidez

No programa de rádio do seu marido 'Rollin' with Nick Cannon', a cantora Mariah Carey declarou, nesta sexta, 29, já sentir os sintomas da gravidez: "Me sinto enjoada e exausta". Mariah confirmou que espera seu primeiro filho nessa quinta, 28.A cantora está divulgando seu álbum de Natal Merry Christmas II You e afirmou que vai tirar férias depois do Ano Novo.Seu marido Nick Cannon disse que as festas de final de ano serão ainda maiores em 2010: "Temos muito a comemorar". Mariah concordou com o marido: "Nós definitivamente iremos celebrar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário