Mariah Carey disse ..

.. Aos meus fãs,toda vez q eu ñ consigo seguir em frente, vocês me iluminam e reinam por mim.E então eu abro meus olhos.Eu amo vocês mais do q o mundo poderá compreender, e ninguem poderá tirar isso de nós. -Mariah Carey-

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

MC deixa aeroporto em cadeira de rodas

O site "Oh No They Didn't" publicou uma foto em que Mariah Carey aparece deixando o aeroporto de Los Angeles, na terça-feira, 28, de cadeira de rodas. A cantora, que pode estar grávida de seu primeiro filho, levou um tombo no sábado, 25, durante um show em Cingapura. Para não assustar os fãs, Chris Lighty, empresário de Mariah, e Sherry, backing vocal, tuitaram dizendo que a saúde da cantora não está em risco.E o que realmente aconteceu foi que a MC torceu o pé quando caiu cantando Make It Happen, e por isso estava de cadeira de rodas.
Vamos esperar que seja apenas isso que tenha acontecido mesmo.
Melhoras Divaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário