Mariah Carey disse ..

.. Aos meus fãs,toda vez q eu ñ consigo seguir em frente, vocês me iluminam e reinam por mim.E então eu abro meus olhos.Eu amo vocês mais do q o mundo poderá compreender, e ninguem poderá tirar isso de nós. -Mariah Carey-

sábado, 4 de setembro de 2010

"Eu sou muito supersticiosa”, diz Mariah Carey


Nick Cannon, marido de Mariah Carey, disse estar preparado para ter um filho com a cantora e afirmou que ela será a melhor mãe do mundo. Em entrevista à “People”, o rapper informou ter chegado a essa conclusão pelo cuidado que a popstar tem com ele. Ela prepara refeições a qualquer hora, inclusive waffles na madrugada.

Quanto ao bebê, Cannon disse que se inspirará na educação que teve pelos pais. Em relação ao sexo, ele não tem preferência. "É ótimo ter uma menina até que ela se torna uma adolescente. Você tem que se preocupar com os garotos do bairro, e isso me assusta. Com um garoto, eu estaria preocupado com ele quebrando braços e pernas", contou.

Mariah não confirmou e nem desmentiu a gravidez. Nesta semana, a cantora escreveu no seu site: “Eu aprecio todos aqueles que desejam boas coisas. Mas eu sou muito supersticiosa. Quando for a hora certa, todo mundo saberá”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário