Mariah Carey disse ..

.. Aos meus fãs,toda vez q eu ñ consigo seguir em frente, vocês me iluminam e reinam por mim.E então eu abro meus olhos.Eu amo vocês mais do q o mundo poderá compreender, e ninguem poderá tirar isso de nós. -Mariah Carey-

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Jasmine Dotiwala


Uma das tradições de Janeiro é a coluna da amiga de Mariah, a produtora Jasmine Dotiwala que descreve como foi passar o fim de ano com a MC. Veja abaixo a tradução.


Eu sei que já estamos a duas semanas em 2011, mas eu só acabei de terminar minha aventura de Natal que este ano foi mais do que nunca! Por que não?! Eu mereço! Eu trabalho duro maldito todo o ano e você sabe o que eles dizem - o trabalho duro, jogar tão duro. Meu fim de ano anual divertir com os canhões (Mariah e Nick), este ano começou em Los Angeles em meados de Dezembro. Voamos ao meu primo toca Jani, onde durante uma semana sólida choveu torrencialmente mais do que eu já presenciei no Reino Unido. Foi pesado, non-stop 24-7 derramando cães e gatos. Em 21 de Dezembro, voamos em Utah para a semana do Natal. Como a senhora deputada Cannon está grávida, foi decidido que o nosso passeio Aspen usual seria um pouco de altitude muito alta sábio para os gêmeos Carey-Cannon para respirar como o oxigénio é tão fina até que o alto - é ruim o suficiente para nós, pessoas fora do útero!Nós temos a Aspen, no passado, onde os amigos foram hospitalizadas por doença da altitude, então a idéia de que os gêmeos Cannon cambalhotas na barriga da senhora deputada Cannon incapaz de respirar, não foi pip. Utah, por outro lado é tão nevado, mágico e cercado por montanhas e desfiladeiros então todos nós viajou para Park City, onde pudemos apreciar uma realmente relaxado, tranquilo, uma vez que-em-férias de uma vida.

Na maioria das cidades do Reino Unido, não podemos sequer imaginar o que os topos das montanhas cobertas de neve e montanhas de Utah aparência. Eles são de tirar o fôlego, as imagens de cartão postal que você acha que só existe em cartões postais do mundo antigo. Ficamos perto de um lugar chamado "Inocentes Canyon", que se você sabe que você sabe sobre Mariah foi muito apropriado.

Os Canhões de fazer o Natal muito tradicional, com impressionantes montanhas mágicas, cobertas de neve brilhante como milhares de diamantes, casas que parecem presépios pão de gengibre com açúcar branco da geada perching lado das colinas.casas de férias de inverno na neve são semelhantes, com diferentes níveis de fabulosity extremas. Todos são estruturas de madeira dourada, com colunas de numerosos e alcovas, tectos altos, uma multiplicidade de níveis, salas de jogos que contenham mesas de bilhar, Wii, máquinas de karaoke, salas de cinema, e um número de quartos de banho. Eles também incluem luxos como lareiras rugindo (que eu tentei construir-me um par de vezes, mas depois foi proibido, no caso eu matei a todos nós com intoxicação por fumaça ou pior!), Uma gigante árvore de Natal na principal sala de estar, uma segunda árvore na sala de jogos para vestir na véspera de Natal, uma cozinha grande família, onde as famílias se reúnem em torno da bancada ilha, uma banheira de hidromassagem com vista para fora, as luzes cintilantes da cidade e, claro, uma visão em linha reta fora de um filme de Buster bloco. Essa viagem foi diferente para todo o resto, os canhões estão grávidas e que colocou um novo todo, spin, calma abençoada a festa. Fomos animado só para estar todos juntos.

Diário nossas refeições eram um esforço de grupo liderado por nossos amigos suecos Kristen e Josephine pelo que se refere aos horários de refeições como "Cozinha de Kristen." Quartos com 4 camas cartaz estilo princesa foram feitos uso extremamente bom, os 4 filhotes Cannon (JJ, Cha-Cha, Dolomita e Jackie Lambchop) foram, como sempre tão bonito e indisciplinado como sempre correndo ao redor causando confusão, brincar na neve. Eu levei todos eles para uma caminhada diária que em si foi uma tarefa divertida louco, pois pernas acima e abaixo das colinas de nos arrastar para a neve profunda quatro pés, como eles farejou veados selvagens.Nós aventurou-se muito poucas vezes para fazer compras na cidade, que teve uma cidade pitoresca pouco velho mundo, bem como centros de moda enorme loja com 75 pontos mínimos.

No início da viagem Mariah lembrou-nos a sua regra usual de férias onde são solicitados para não gastar 24-7 sobre os nossos aparelhos eletrônicos. Entre nós havia um monte de Macs, Blackberrys e iPads então foi um alívio que a regra foi definida. Afinal quem quer gastar essa uma vez momento-em-um-vida com todos ao seu redor ser anti social em seus textos e e-mails o dia todo. Então, imagine o meu prazer e alegria quando uma tarde, ela pulou para uma loja rápido e eu sneakily registrado em meu Mac, eu pego ela dormindo quando ela tinha apenas tweeted!Agora o problema era, eu reconheço que eu tinha quebrado a regra, a fim de pegá-la?Seu irmão Shawn e eu decidi que valeria a pena que as piadas com ela assim que tomou bronca via Twitter. Deu tão boa quanto ela tem e debateram-nos de volta! Bons tempos!

A única coisa que podíamos ignorar a regra foi wii jogar - nós tentamos jogar boliche e outros esportes, mas que era o Michael Jackson jogo de dança que tinha todos nós suando, gritando, dançando e cantando no topo de nossa voz por horas! Eu ganhei três jogos, Nick ganhou três jogos, mas a filha do nosso amigo de Raquel, lil 15 anos Sade conseguiu a maior pontuação perfeita! (Ela é, afinal, um dançarino e nós esperaríamos nada menos!). O treino foi muito louco em que a altitude da montanha alta, e embora três de nós fomos a 12 garrafas de água em uma hora.

Uma noite, decidimos que a Sra. C necessários mimos que com as dores da gravidez normal e as dores que tomam seu pedágio então todas as garotas acamparam-se em dar-lhe tempo, menina, mãos, pés e massagem para a cabeça com óleo quente até que ela adormecesse.

Muitas noites nós saltou para a banheira de água quente (menos a Sra. C), observando as estrelas brilhando no céu de tinta preta, menos a habitual festa anual flauta de champanhe por razões óbvias. Um momento especial banheira quente de alegria veio quando três de nós estávamos na banheira tentando convencer Nick se juntar a nós. Ele foi, naturalmente, fazendo a habitual "homens negros não fazem neve em suas roupas íntimas 'ruídos.

Também passamos nossas noites depois do jantar jogando jogos como Balderdash eo slogan. Eu deveria estar acostumado, mas sempre que a resposta para a pista que eu estou dando surge como "Mariah Carey" ou "Nick Cannon" é o mais estranho.Surreal. Imagine ser a resposta em um jogo de tabuleiro?

Houve uma noite especial, quando eu estava com tanta raiva que eu poderia ter explodido. Ao longo de nossos anos de amizade que sempre tivemos o divertimento UK vs brincadeiras EUA. Essa noite foi memorável. Minha palavra de que eu tinha que ter o meu palpite equipe foi "Cracker Jack". Eu era capaz de ter meu time acho que 'Jack' a palavra facilmente como esse é o nome da maioria dos cães de Mariah amou primeiro e canino mais famoso do mundo depois de suas aventuras com Mimi. Então eu tentei descrever um biscoito de Natal - o tipo que você puxar na mesa de jantar, que contém chapéus de papel festa e presentes. Bem, todo um drama ocorrido gritando que eu não sabia que os americanos não tinham idéia do que uma bolacha de Natal foi. Ninguém sabia o que uma "coluna de papel preenchido contendo brindes e bonés, que é colocado na mesa de jantar" era. Eu estava solidamente cutidos pelos meus esforços e, quando olhei para o meu companheiro britânico de apoio para confirmar que os biscoitos de Natal existiu, ele me abandonou quando estava na oposição equipe da América! Vex.com.

Na véspera de Natal, tivemos a nossa habitual Missa do Galo - em casa este ano - com o nosso amigo Kase pastor conduzindo o processo. Foi uma recepção calorosa, cerimônia, festa tradicional que todos participavam no e lembrou-nos sobre o verdadeiro significado do feriado. Na mesma noite fomos tratados com linguini deputada C do molusco especial recheado com conchas, moluscos cozidos, pão de alho, salada e molho de tomate vermelho fé que foi delish!

Nosso Natal passeio de trenó dia foi muito calmo em comparação com a maioria dos anos, como deputada C é o duff "carregando bebês DEM." Geralmente nós chocar com um passeio louco, acidentado na floresta. Este ano, foram extremamente cuidadoso para assegurar o declive era suave e lombada livre. Depois de tudo o que tínhamos a nossa própria colisão de cuidar e proteger LOL! No entanto, ainda cantaram canções de Natal e do álbum de Natal da deputada C nova (em especial "Oh Santa!" No topo das nossas vozes!).

Nos últimos anos temos tentado argumentar com o Sr. C não sobre acordar-nos às 6 da manhã, vestido de Papai Noel para abrir os nossos presentes. Divertida, ela nos levou tantos anos para apenas aceitar isso vai acontecer. Assim, às oito horas depois que sua esposa pediu-lhe para nos deixar dormir mais um pouco, "Saint Nick" acordou-nos estilo tradicional, com um sino e batendo nas portas vestido de Papai Noel.

Meus presentes, uma garrafa gigante de molho de pimenta embalado e apresentado em meu nome. Era tão pesado para pegar e segurar que eu tive que deixá-lo no Cannons em sua área de bar no caso de alguém deve sempre pedir um Bloody Mary!

Eu tenho o costume muito presentes da necessidade, como chapéus, cachecóis e smellies, bem como algumas bugigangas lindo e emoldurado fotos, mas meus preferidos eram uma câmera de flip e um par de botas pretas Mariah Carey cadeia acolchoado que ela desenhou para a rede do Shopping Home que Eu vou estar rolando com em 2011.

Eu particularmente ansioso para estilo americano jantar de Natal, que este ano foi de alface, jardineiras, leitelho, manjericão, molho de cranberry fresca, tradicional purê de batatas, cenouras vidradas, batata-doce, macarrão com queijo, couve, milho em espiga, enchendo , leitelho biscoitos, peru, peru frito, presunto, mel cozido, assado de costela, sobremesa, torta de cereja, torta de nozes, torta de batata doce. Diga-me sua boca não está molhando apenas lendo isso.

Em 28 de dezembro fizemos nossa última caminhada pela montanha com os loucos cachorros e dirigimos ate o aeroporto 'Salt Lake City' onde pegamos um jato de volta a Los Angeles onde comemoramos o Ano Novo. Venha 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário