Mariah Carey disse ..

.. Aos meus fãs,toda vez q eu ñ consigo seguir em frente, vocês me iluminam e reinam por mim.E então eu abro meus olhos.Eu amo vocês mais do q o mundo poderá compreender, e ninguem poderá tirar isso de nós. -Mariah Carey-

sábado, 4 de dezembro de 2010

Mariah No Natal Da Disney

O mês de Dezembro está apenas começando, mas uma das mais esperadas performances de Mariah durante a promoção de seu novo álbum, Merry Christmas II You, teve seu setlist revelado.
Hoje ocorre a gravação do especial Disney Parade, que vai ao ar no dia 25 de dezmbro, pela ABC, na, qual MC será uma das principais atrações e cantará Oh Santa e All I Want For Christmas Is You. Veja a primeira foto das apresentações acima e uma abaixo.
Veja abaixo um trecho da apresentação de Oh Santa!:

Nenhum comentário:

Postar um comentário